Departamento de Biologia Geral

Fluminense, Niterói, RJ

Dia 10/03, de 9:00h às 17:30h
Auditório do Bloco M – Campus Gragoatá

O I Encontro do Departamento de Biologia Geral do Instituto da Biologia da Universidade Federal Fluminense, Niterói, RJ, pretende reunir docentes, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação que estejam vinculados ou se interessem pelas atividades desenvolvidas no departamento. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar a produção acadêmica do grupo, elevando, assim, a qualidade da produção científica e pedagógica dentro da universidade. Esperamos que o encontro impulsione a divulgação e a qualidade de produtos como: artigos científicos, livros (impressos, digitais, falados ou em libras), cartilhas, manuais, cursos de extensão universitária, consultorias (ex. Radio dosimetria em Alimentos), exposições (ex. Horto Viveiro), coleções científicas (ex. Herbário), entre outros.

Inscrições no link:

Cronograma de apresentações segue abaixo

Translate »